Excelência no Relacionamento com Clientes

Atendimento Personalizado

5 Aulas
Ao final deste curso você será capaz de interpretar a proposta da Empresa e entender as necessidades apresentadas pelos clientes, transformando objetivos em ações eficazes através de uma Atendimento Personalizado.

100% Vídeo
Ao realizar este curso você será capaz de entender as demandas dos clientes internos e externos, proporcionando um atendimento sob medida.
Este curso prepara profissionais de todos os segmentos para uma atuação diferenciada no relacionamento com clientes internos e externos.
COMPRAR AGORA
R$ 200,00 ou 5 de R$ 40,00 no cartão.
Sobre o curso
Sensibilização para Mudanças
Sensibilização e flexibilização para absorver mudanças que agreguem valor à performance profissional em relação às exigências de mercado no que diz respeito ao Atendimento
Como encarar os novos desafios e as mais importantes tendências do Mercado 
Evolução do perfil do Cliente / Consumidor de serviços

Qualidade no Atendimento
Conceitos, tendências de mercado e as aplicações das regras de um atendimento diferenciado para profissionais de todos os segmentos 
Atendimento Personalizado -  como desenhar o melhor atendimento em função do perfil do Cliente
Perfil e postura do Profissional no relacionamento com clientes -   o que deve ser praticado e o que pode ser evitado 

Como administrar a insatisfação do cliente
Lidando com as reclamações
Transformando reclamações em oportunidades

Equipe Qualificada
A importância das competências técnicas e comportamentais para o pleno atendimento e entendimento das necessidades pontuais dos clientes
Desenvolvendo competências essenciais dentro de um novo modelo de atendimento ao cliente
Responsive image

Plano de Aulas

1
Atendimento de Qualidade – Módulo 1
2
Mudança no Atendimento ao Cliente – Módulo 2
3
Competências Imprescindíveis no Atendimento – módulo 3
4
Atendimento de Qualidade – Módulo 4
5
Diferencial no Atendimento – Módulo 5
Este curso prepara profissionais de todos os segmentos para uma atuação diferenciada no relacionamento com clientes internos e externos.
COMPRAR AGORA
R$ 200,00 ou 5 de R$ 40,00 no cartão.